SYDFACT: Duplique os documentos e poupe tempo

duplicar

O tempo é o mais valioso recurso de que dispomos. Por isso o SYDFACT apresenta soluções para ajudar os seus clientes a pouparem tempo. Uma destas soluções é a “conversão de documentos”.

Muitas vezes, em muitos negócios, é comum serem emitidos documentos muito parecidos, especialmente quando se trata de transações comerciais com os mesmos clientes. Um bom exemplo é a conversão de orçamentos em faturas – nestas situações e após a aceitação do orçamento torna-se muito rápido converter esse orçamento numa fatura o que faz com que poupe tempo.

Assim, o SYDFACT apresenta uma ferramenta que permite gerar documentos idênticos, ou seja, gerar um documento a partir de outro com as mesmas informações no que respeita ao cliente e artigos (duplicação de documentos).

 

Trata-se da “Conversão de documentos” e é muito simples de utilizar:

1.º Entre em «Documentos» e depois em «Conversão de documentos»

conversao_1

2.º selecione o tipo de documento de origem e escolha qual o documento a converter

conversao_orc1

conversao_orc2

3.º escolha o documento de destino (no caso da duplicação de documentos será o mesmo tipo do documento de origem, ex. fatura)

conversao_3

4.º confirme a conversão do documento (pode ainda colocar a referência do documento de origem)

conversao_orc3

5.º Volte ao separador «Documentos» e selecione o tipo de documento para o qual foi feita a conversão. O documento estará guardado em estado de rascunho. Agora basta finalizar o documento ou, se necessário, fazer pequenas alterações.

conversao_orc4

Se ainda experimentou esta funcionalidade, não espere mais porque vale a pena utilizar!

Faça o download gratuito e experimente o SYDFACT em www.sydfact.com

 

Deixe um comentário