O SYDFACT e a gestão de informação da sua empresa

gestao_informacao

A informação é um recurso valioso, especialmente para as micro, pequenas e médias empresas. No entanto, se a informação não for gerida, ela acaba por ser apenas mais um recurso obsoleto. O SYDFACT é ferramenta ideal para o ajudar nesta gestão!

Estamos numa era de globalização com elevada competição entre empresas e as grandes empresas acabam sempre por ter mais recursos para vingar. No entanto, as pequenas empresas também podem ter vantagens.

As pequenas empresas têm  relações mais próximas com os fornecedores, clientes e parceiros, o que faz com que a informação circule com mais facilidade e é neste ponto que as pequenas empresas podem ter vantagem se souberem tirar partido dessas relações de proximidade.

Por outro lado, as tecnologias de informação e comunicação, hoje acessíveis a qualquer empresa, são ferramentas essenciais para ajudar a reunir e organizar a informação relevante.

Mas a informação é também volumosa e nem sempre pertinente e fiável. Por isso, por muito bom que seja uma determinada tecnologia ou determinada informação, o seu real valor só se traduz em benefícios para a empresa se souber gerir essa informação e souber utilizá-la em prol da empresa.

O SYDFACT é um programa de faturação certificado que dispõe de inúmeras funcionalidades para o ajudar a gerir a informação relativa à faturação da sua empresa. Além de ser um programa muito simples de utilizar, permite a extração de vários relatórios acerca da faturação, artigos mais vendidos, principais clientes, extratos e saldos de clientes, etc., o que permite uma leitura não só do presente, mas também das tendências.estatistica_anual

Os relatórios produzidos pelo SYDFACT são muito fáceis de ler e interpretar e, desta forma, poderá analisar rapidamente a informação e tomar as medidas necessárias para garantir uma boa gestão da sua empresa.

Se já utiliza o SYDFACT, não deixe de tirar partido destas funcionalidades. Se ainda não é cliente, faça o download gratuito em http://www.sydfact.com/download.php e experimente – vai ver que é muito útil, simples e intuitivo!

Deixe um comentário