Porque é que a sua opinião nos é tão importante?

sugestao_0

 

A sua opinião é importante o suficiente para querermos ouvi-lo(a) permanentemente.

Sabemos que nunca teremos melhor consultor(a)!

Neste mundo de negócios cada vez mais competitivo e digital, em que qualquer tipo de informação nos chega num ápice, é necessário estar muito atento e muito focado nas verdadeiras necessidades dos nossos clientes.

Já reparou que por vezes tem necessidade de adquirir um determinado serviço ou produto mas não sabe exatamente qual escolher?

Muitas vezes é a informação que os vários fornecedores lhe facultam, em fase de proposta, que lhe dão pistas permitindo-lhe delinear novas questões e selecionar o que lhe parece o mais adequado.

As empresas que estão um pouco adiante são aquelas que conseguem saber o que é que os clientes precisam, que sabem como transmitir isso a esses clientes e que conseguem providenciar o necessário para satisfazer essas necessidades. Estas empresas antecipam as necessidades dos clientes bebendo de várias fontes (obrigações legais, concorrência, fatores de qualidade e sustentabilidade, inovação, tendências, etc) a informação que precisam para conceber e oferecer o produto ou serviço “ideal”.

Seríamos demasiado arrogantes se não reconhecêssemos que a mais valiosa fonte de informação para conhecer estas necessidades é o próprio cliente. Sim, por vezes até de um modo involuntário são os nossos clientes que nos indicam os caminhos a trilhar para desenvolver os nossos produtos e serviços. São os nossos clientes que nos dizem o que poderíamos melhorar neste ou naquele aspeto para ir mais de encontro às suas necessidades específicas (que muitas vezes se revelam necessidades comuns a vários outros ramos de negócio e clientes). Por isso dizemos que os nossos clientes são, de facto, os nossos melhores consultores.

No SYDFACT criámos um campo especial para obter as melhores sugestões – as suas sugestões!

Para nos ajudar a crescer e a melhorar os produtos e serviços desenvolvidos para si basta aceder a “Manutenção e utilitários”, “Enviar uma sugestão”, escrever o assunto e enviar. Esta não é a forma de solicitar apoio técnico ou orçamentos mas sim um campo especialmente concebido para nos ajudar a acrescentar valor ao programa com as suas ideias.

sugestao

 

Faça o download gratuito e experimente o SYDFACT em www.sydfact.com

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: