Faturação certificada – como começar?

Desde 2013 que as empresas, salvo certas exceções, são obrigadas a emitir faturas exclusivamente através de programas informáticos certificados. O SYDFACT foi um dos primeiros programas a ser certificado pela AT e tem vindo a ser atualizado em função das exigências legais, bem como, em função das necessidades do dia-a-dia dos seus clientes.

Veja como em apenas dois passos poderá começar a faturar de forma, simples, eficaz e dentro da Lei.

Como obter começar a emitir faturas certificadas com o SYDFACT?

Primeiro passo

Para adquirir a licença do SYDFACT, deverá ir ao site www.sydfact.com, clicar em «Comprar», clicar em «Sou um cliente novo» e preencher o formulário apresentado.

adquirir_licenca_sydfact

 

Ao submeter o formulário, receberá um email de confirmação, pelo que é muito importante introduzir corretamente o e-mail, bem como, verificar se a respetiva caixa de entrada não se encontra cheia. Após o pagamento da licença, deverá aguardar pela ativação do registo.

Segundo passo

No momento em que é registada a sua licença pelos nossos serviços, irá receber um email com indicações para ativar a sua licença.

Deverá então:

1 – Entrar na aplicação SYDFACT e no menu «Manutenção e utilitários» clicar em «Parâmetros da empresa».

2 – Colocar no campo «Nome da empresa» o nome da sua empresa (exatamente igual ao que preencheu no formulário de compra).

3 – No separador «Registo» clicar em «Pedir registo».

adquirir_licenca_sydfact_3

Receberá então um código de registo que ficará automaticamente gravado no SYDFACT, concluindo assim o registo da sua licença.

Uma das inúmeras vantagens do SYDFACT é que este pode ser ativado em vários computadores, não ficando alocado a um disco rígido único. Assim poderá, por exemplo, usar a mesma licença em vários estabelecimentos fisicamente distantes ou em vários terminais de faturação no mesmo estabelecimento.

 

Faça o download gratuito e experimente o SYDFACT em www.sydfact.com

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: